À Aguia Ferida

Publié le par Boca de Praga

CERTA FEITA UMA VELHA E FERIDA AGUIA,ENCONTROU UMA POMBA, UMA BELA,DELICADA TENRA E SIMPLES POMBA POR ELA ELE SE APAIXONOU DE IMEDIATO. UMA ÁGUIA FEROZ,MONSTRUOSA COM O SEU CORPO MARCADO POR FERIDAS DE GUERRA,TAMBEM A MAIS INTREPIDA,TEMIVEL,FRIA,MALÉFICA E DESPREZIVEL DE TODAS AS OUTRAS AGUIAS DE SEU BANDO.PELO QUE OLHANDO O MUNDO PARA ELE O TIVERAM POR MONSTRO E PELO TAL O REJEITARAM; POR ISTO ELE AFASTOU-SE DE SEU BANDO E FOI PARA OUTRO TENDO A VAGA ESPERANÇA DE RECOMEÇAR UMA NOVA VIDA, EM UM LUGAR ONDE NINGUEM O CONHECIA, E PORTANTO UM ESCONDERIJO ONDE ELE PODERIA OCULTAR DO MUNDO SUA DESPREZIVEL FACE, E SUA MARCAS MONSTRUOSAS.
ESTA FEROZ E FERIDA ÁGUIA CARNICEIRA TORNARA-SE MÁ COM ÓDIO EM SEU CORAÇÃO DE TUDO E DE TODOS. TODOS QUANTO A SUA VOLTA ESTAVAM ELE OS TEVE POR ADVERSARIOS POR MOTIVOS DE SER TRAUMATIZADO PELO SEU BANDO QUE O REJEITOU E O DESPREZOU, POR SUA MARCAS E FERIDAS, POR TAL MOTIVO ELE ODIOU AO MUNDO. ATÉ O DIA EM QUE ELE A CONHEÇEU; FOI UM DIA QUENTE DE VERÃO JÁ SUANDO E MUI ANGUSTIADO DESEJANDO O SANGUE DO PRIMEIRO QUE OUSASSE APROXIMAR-SE DELE. ELE ENCONTROU A TAL POMBA FOI AMOR A PRIMEIRA VISTA. ELA ERA A CRIATURA MAIS BELA E ENCANTADORA QUE ELE JÁ VIRA, ELE A AMOU E A DESEJOU MAIS DO QUE TUDO NESTA TERRA DESDE O PRIMEIRO MOMENTO QUE ELE A VIU.
A TAL POMBA UM SER TÃO DIFERENTE DELE:
ELA TÃO SIMPLES, ELE TÃO COMPLEXO
ELA TÃO BELA, ELE TÃO FEIO
ELA TÃO ENCANTADORA, ELE TAÕ DESPREZIVEL
ELA TÃO BOA, ELE TÃO MAL
ELA TÃO OBJETIVA, ELE FAZ TANTOS RODEIOS
ELA TÃO DOCE E AMAVEL, ELE TÃO AMARGOSO E CRUEL
ELA TÃO PURA, ELE TÃO INSANO
ELA É HUMANA ELE É UM MONSTRO.
NESTE MOMENTO OBSERVANDO ELE A SUA AMADA POMBA NO NINHO; ELE VE AO LADO DELA UM POMBO; ELE QUASE QUE NÃO CRE NO QUE VE, PORÉM É O QUE É. ELE ENTÃO ENTRA EM UM TOTAL DESESPERO,AGONIA,DOR,ANGUSTIA,DEPRESSÃO. QUANDO FINALMENTE ELE ENCONTRA UM MOTIVO PRA VIVER. UM PRAZER EM ABRIR OS OLHOS E ENCARAR O MUNDO FRENTE A FRENTE SEM SE SENTIR MENOR OU INFERIOR A NINGUEM. ELE A PERDE JÁ NÃO A TENDO ANTERIORMENTE. UMA SITUAÇÃO TRISTE PORÉM VERIDICTA, E AGORA POIS A ÁGUIA ANDA CABISBAIXA,TRISTONHA,SEM VONTADE DE VIVER, NEM COMER, NEM BEBER, NEM DORMIR. ELE ESTA EM UM ESTADO TERRIVEL DE DEPRESSÃO PROFUNDA. BEBENDO BEBIDAS FORTES COMO FAZEM OS AMARGOSOS DE ESPIRITO... PORQUE ELE A AMA DO MODO MAIS LINDO, MAIS PURO, MAIS PROFUNDO, MAIS DOCE, MAGNIFICO O TAL JÁ ULTRAPASSA AS FRONTEIRAS DO AMOR TORNANDO SE UMA ADORAÇÃO, PORÉM DEVE ELE MANTER ISTO EM OCULTO POIS DO MESMO MODO AMA ELA A OUTRO...

Pour être informé des derniers articles, inscrivez vous :

Commenter cet article