Deus entende meus sentimentos ???

Publié le par Boca de Praga

SE ME PERGUNTASSEM QUEM É DEUS, EU RESPONDERIA :

-ELE É UM SER QUE NÃO CONHEÇE SUAS CRIATURAS, OU PELO MENOS COMO ACHA QUE CONHEÇE, UM SER QUE NÃO ENTENDE NOSSOS SENTIMENTOS. ELE É COMO UMA CRIANÇA BRINCANDO COM FORMIGAS DENTRO DE UMA GARRAFA.

ELE DESCONHEÇE O QUANTO PRECISAMOS DELE, E É MUITO, ELE NÃO SABE O PORQUE PECAMOS. PECAMOS POR MEDO E NÃO PARA PROVOCAR LHE A IRA SOMOS TAL QUAL UM "CÃO QUE NÃO LATE POR VALENTIA, MAS SIM POR MEDO ".

PECAMOS PORQUE NOS FALTA ESCOLHA, PORQUE NÃO EXISTEM MAIS POSSIBILIDADES ,PORQUE NÃO SABEMOS O QUE FAZER, COMO FAZER, E O PORQUE FAZER, NOS FALTA FUNDAMENTO PARA AGIR.

DEPOIS DE PECARMOS ARREPENDIDOS E TRISTES CHORAMOS AMARGAMENTE, POIS SABEMOS QUE AS VEZES O SOBERANO É CRUEL E NOS CONDENARA.

NOS MOMENTOS MAIS TRISTES DE NOSSA VIDA, ESTAMOS SOZINHOS, SEM PAI, SEM MÃE, E ME ARRISCO A DIZER SEM DEUS.

SE ELE SOUBESSE O QUANTO É DOLOROSO, AMARGOSO E CRUEL, SER OU ESTAR SOZINHO EM UM MUNDO HOSTIL E CRUEL. ELE ENTÃO DESCERIA DO CÉU ME OLHARIA NOS OLHOS E DIRIA :

- FILHO EU SEI QUE A PIOR COISA DESTE MUNDO É ESTAR SOZINHO DIANTE DE UMA ADVERSIDADE.

MAS NÃO; ELE DESCEU A TERRA COMO HOMEN PARA NOS ENTENDER, PORÉM SUBIU SEM TE-LO FEITO. SIM, POIS COMO PODE ELE DIZER QUE ENTENDE UMA PESSOA SOLITARIA SE ELE VIVEU CERCADO DE MULTIDÕES MAIS DE 74 DISCIPULOS, E 13 APOSTOLOS, E EM NENHUM MOMENTO DE SUA VIDA, FORA O CALVARIO ELE ESTEVE SOZINHO, E AINDA ASSIM NO CALVARIO OS SALTEADORES AO SEU LADO OS CONSOLARAM. ELE NUNCA SOUBE O QUE É SER OU ESTAR SOZINHO EM UM MUNDO TÃO HOSTIL E CRUEL TENEBROSO, QUE A NINGUEM POUPA DA DOR E DO SOFRIMENTO, E ONDE TODOS TE ODEIAM A COMEÇAR PELOS SEUS PROPRIOS PARENTES. ELE FOI AMADO POR TODOS, NUNCA ODIADO, PORÉM INVEJADO NUNCA SOUBE O QUE É SER DESPREZADO POR TODA UMA SOCIEDADE. MUITO PELO CONTRARIO ANDAVA PELAS RUAS E ERA APLAUDIDO E OVACIONADO; NUNCA SOUBE COMO EU SEI O QUE É ANDAR PELAS RUAS E SER RIDICULARIZADO, HUMILHADO, BANALISADO.

TEVE UMA MÃE E UM PAI QUE O AMARAM, QUE O PROTEGERAM, QUE O CUIDARAM. NUNCA SOUBE O QUE É TER UMA MÃE ERRONEA E TRANSGRESSIVA E ADEPTA DE COISAS ILICITAS. NUNCA SOUBE O QUE É TER UMA PAI QUE O ODEIA, QUE O MASSACRA, QUE O INSULTA CONSTANTEMENTE COMO EU O SEI.

É POR TUDO ISTO QUE MESMO SUA DOLOROSA MORTE DE CRUZ NÃO FOI O SUFICIENTE PARA ELE NOS ENTENDER...

Pour être informé des derniers articles, inscrivez vous :

Commenter cet article