Evolução

Publié le par Velho e Ferido Lobo Solitário

Tenebrosos são os dias que se passam, muitas aflições me são causadas.
Em constância tenho que fazer concessões para evitar que se indignem contra mim,

essa baixa gente.

E por mais que eu muito me esforçe, e ainda mais me sacrifique para poupar me da
condenação, ainda assim sou constantemente condenado. A cada dia que se passa
as diferenças entre mim e eles se refletem os horrorizando.

Meus atos estratégicos e pensamentos gigantes são o oposto dessa baixa gente de
pensamentos pequenos e levianos. A cada dia mais estou evoluindo e crescendo
herdando de minha madre seus poderes e dons deixando os então perplexos.

E na medida que a minha inteligencia aumenta a minha felicidade diminiu...

Pour être informé des derniers articles, inscrivez vous :
Commenter cet article