Motivação

Publié le par Boca de Praga

A TI PERGUNTO, A QUE VIM EU AO MUNDO ??? POR QUE PRA QUE ??? A TI PERGUNTO A QUE VALE A PENA VIVER ??? POR QUE PRA QUE ??? TOLO SOU,TOLO FUI, E SOFREDOR AINDA MAIS SEREI. SEI QUE NÃO SEREI POUPADO, SEI QUE NÃO IRA SER FACIL. MAIS VALE A PENA LUTAR, A PENA VALE POR TENTAR. VENCEREI ???
NÃO, LUTAREI E NÃO IMPORTA O QUANTO DOA, E NÃO IMPORTA O QUANTO EU TENHA QUE SOAR FRIO,QUE EU TENHA QUE SANGRAR; PORQUE EU NUNCA VOU DESISTIR, JAMAIS IREI RECUAR. A VIDA SÓ VALE A PENA QUANDO SE ACREDITA QUE TENTOU ATÉ AS ULTIMAS CONSEQUENCIAS, EU VOU FAZER VALER A PENA, EU VOU PAGAR O PREÇO, O PREÇO DA FELICIDADE. MAS VOU A QUERER COMPLETA, POR INTEIRA. VOU DAR TUDO DE MIM, SANGUE E SUOR.
" E AOS AMIGOS QUE ME REJEITARÃO... SE PREPAREM ''
" E AOS AMIGOS QUE NÃO ME DEIXARAM... SE PREPAREM "
E VENHA A QUEM VIER, ACONTEÇA O QUE ACONTEÇER; PORQUE EU ESTAREI PRONTO.
PRONTO PARA ENTRAR EM COMBATE, PARA LUTAR PELO O QUE EU QUERO, PELOS MEU IDEAIS; ESTAREI ???
JÁ ESTOU, POR MAIS QUE FERIDO, POR MAIS QUE SANGRANDO; PRONTO ESTOU PARA COMBATER EM UMA BATALHA SANGRENTA EM BUSCA DO SEU AMOR E DA FELICIDADE. VALE A PENA SE ARRISCAR, BOTAR TUDO EM JOGO, APOSTAR EM TODAS AS CARTAS DA MESA. QUEM NÃO SE ARRISCA NÃO PETISCA. IREI COMO ESTOU, COMO SOU, SE ESTOU SÓ, ABANDONADO, REJEITADO (E É ASSIM QUE ESTOU).
É ASSIM QUE IREI, SE DE MIM ZOMBAREM, SE GOZO ACHAREM EM MEU ESTADO DE LASTIMA, NADA FAREI POIS PENSAREI: " SEJE INTREPIDO COMO O LEÃO QUE POR NADA TORNA ATRAS " TEREI A INTREPIDEZ PARA NEM RECUAR E NEM OLHAR PARA OS LADOS; TEREI ADVERSIDADES NO CAMINHO, TEREI QUE ENFRENTAR A BESTAS FERAS, DRAGÕES, DEMONIOS. TEREI PEDRAS, MONTANHAS E MURALHAS, MAS CADA VEZ QUE EU OLHAR EM MEU CAMINHO E VER A ESTES OBTACULOS EU OLHAREI PARA O RIO E PENSAREI : " O RIO SÓ ATINGE AOS SEUS OBJETIVOS PORQUE APRENDEU A CONTORNAR A OBSTACULOS ". NÃO TIVE E NEM TENHO QUE ME ENSINE. MAS EU APRENDEREI SÓ COMIGO, COMIGO SÓ. COM O MEU CONHECIMENTO QUE É COMO UM POÇO : " A MENTE É COMO UM POÇO DE CONHECIMENTO QUE NUNCA ACABARA DESDE QUE NUNCA DEIXES DE ESCAVAR".
ENTÃO ASSIM IREI PARA O CONFRONTO E SUAS INUMERAS E CONSECUTIVAS CONSEQUENCIAS...
E ESTOU CONTANDO COM ISTO.

Commenter cet article