O Meu Eu

Publié le par Boca de Praga

EU SOU O AMANTE DE SUA ALMA, DE SEU CORPO E DE SEU CORAÇÃO. EU SOU AQUELE QUE O DIA PASSO INQUIETO E EM CONSTANTE AGITAÇÃO ESPERANDO VER-TE A NOITE. EU SOU AQUELE QUE AO VE-LA A NOITE SE VE-LA A NOITE A COMTEMPLO, A DESEJO,
A AMO PORÉM EM OCULTO NO INTIMO DE MEU CORAÇÃO, VISANDO HONRAR A JUSTIÇA E AS NORMAS DE CONDUTA QUE A MIM FORAM ENSINADAS DESDE MINHA MOCIDADE.

EU SOU AQUELE QUE NAS FRIAS MADRUGADAS CHORO, AGONIZO, MORRO DE SAUDADES DE VOÇE, MEU PULMÕES MAL RESPIRAM POR SABER QUE NUNCA SERAS MINHA, E NEM DEVERAS SER, E NEM MEREÇO EU QUE SEJA, NÃO É CERTO QUE SEJA POIS QUEM SOU EU ??? OU O QUE SOU EU ??? SE NÃO OS RESTOS MORTAIS DO QUE UM DIA FOI GRANDE E RESPEITADO POREM HOJE NÃO PASSA DE UM MONSTRO.

EU SOU AQUELE CAPAZ DE TRANSGREDIR AS LEIS DE UM DEUS SÓ POR AMOR A VOÇE. EU SOU AQUELE O GUARDIÃO DO AMOR, AQUELE QUE TE AMOU, TE AMA E ETERNAMENTE TE AMARA PELOS SECULOS DOS SECULOS. EU SOU O TEU PROTETOR O GUARDA DE SUA VIDA NÃO DORMIREI E NÃO TOSQUENEJAREI. EU SOU AQUELE OMBRO AMIGO, AQUELA BOCA CONSELHEIRA COM QUEM PODES SEMPRE CONTAR.

EU SOU AQUELE QUE ABRIU MÃO DE TODOS OS SEUS SONHOS E ANCEIOS SÓ PARA TE SEGUIR A QUALQUER PARTE DO MUNDO, ONDE FORES, ONDE ESTIVERES SEREI EU O TEU VIZINHO. SAIBA DISTO EU SOU, EU TE AMO, EU TE ADORO, EU TE GUARDO, EU TE DEFENDO, EU NÃO POSSO VIVER SEM TI. DEDICO MINHA VIDA A VOÇE ESTA É TUA... TE ENTREGO O MEU CORAÇÃO ESTE JA ERA TEU...

Commenter cet article