O Sonhador

Publié le par Boca de Praga

ENCONTREI UM DIAMANTE E ELE JÁ HAVIA COMEÇADO A SER LAPIDADO POR OUTRO, QUISERA EU TERMINAR DE LAPIDALA.
ENCONTREI UM DIAMANTE E ELE BRILHAVA MAIS DO QUE O SOL E SUA LUZ OFUSCANTE ME OFUSCAVA OS OLHOS E NÃO ME DEIXAVA VER A REALIDADE ME FAZENDO ENTÃO CEGO CRER QUE ERA POSSIVEL TÊ-LA.
ENCONTREI UM DIAMANTE E A AMEI MAIS DO QUE A MIM MESMO, ME APAIXONEI PROIBIDAMENTE DESDE O PRIMEIRO MOMENTO QUE ELA FALOU COMIGO ME DEIXANDO EM UM ESTADO TERRIVEL DE:
TRISTEZA, POR NÃO TÊ-LA.
DOR, POR NÃO SER CERTO TÊ-LA E NEM TENTAR O TAL.
E SEDE DE AMALA.
A DESEJEI, MAIS DO QUE TUDO NESTA TERRA MAIS DO QUE O MAIS SABOROSO DOCE, O MAIS PURO MEL, O PRATO MAIS FINO, A ROSA MAIS PERFUMADA A DESEJEI DESDE O PRIMEIRO MINUTO QUE FALOU COMIGO.
TÃO INTELIGENTE, TÃO DIRETA, CHAMOU A MINHA ATENÇÃO COM TANTA SIMPLICIDADE, COM TANTA OBJETIVIDADE E SEM QUERER O FEZ, COMO NINGUEM ANTES O FIZERA.
EU A AMO TANTO, FARIA TUDO PRA TÊ-LA,PRA MERECE -LA. EU A DESEJO ARDENTEMENTE MAIS DO QUE QUALQUER COISA. DARIA MINHA ALMA AO DIABO PARA MERECE -LA.
ENCONTREI UM DIAMANTE E A OLHO FIXAMENTE DESEJANDO-A ARDENTEMENTE, PORÉM QUANDO SUA BRILHANTE LUZ CESSA DE OFUSCAR MEUS OLHOS E ENTÃO VEJO A REALIDADE E VEJO QUE ELA ESTA NA MÃO DE OUTRO ENTÃO DEIXO DE SONHAR...

Commenter cet article