O Traido

Publié le par Boca de Praga

ELA SOUBE DO TAL, O TAL É O MEU MAIOR SEGREDO QUE ATÉ HOJE MANTIVE EM OCULTO, CUIDANDO PARA QUE JAMAIS FOSSE DESCOBERTO, POIS SE O TAL VIESSE À TONA OCASIONARIA O MEU GRADUAL FALEÇER E UMA REAÇÃO EM CADEIA DE DORES E PRANTOS.

 

NÃO PODENDO MAIS SUPORTAR SOZINHO A DOR DE SER O UNICO A SABER DESTE GRANDE E PROIBIDO SEGREDO, REUNI TRES HOMENS DE MINHA MAIOR CONFIANÇA, E DOTADOS DE UM EXTREMA SABEDORIA.

 

OS FIZ JURAR QUE SALVARIAM MINHA ALMA, CUIDANDO PARA QUE ESTE SEGREDO NUNCA FOSSE DESVENDADO, E ASSIM ELES O MANTIVERAM EM OCULTO PARA O MEU PRÓPRIO DELEITE.

 

SEMPRE USANDO DE SEUS MUITO SABERES, E ME ACONSELHANDO A COMO AGIR E A COMO FAZER AS ESCOLHAS CERTAS DIANTE DAS ADVERSIDADES QUE ESTE SEGREDO ME OCASIONAVA. TORNARAM-SE GUARDIÕES DE MINHA VIDA, MEUS FIÉIS ESCUDEIROS !!!

 

ATÉ O DIA QUE O REVELEI A PESSOA EM QUE EU MAIS CONFIAVA, E MAIS AMAVA NO MUNDO. ESPERANDO EU OUVIR O CONSOLO DE ALGUEM QUE EU TANTO AMAVA E INTEIRAMENTE CONFIAVA.

 

E POR UM BOM TEMPO ASSIM O FOI, O CARINHO DELA ME DAVA FORÇAS PARA CONTINUAR A VIVER E SEMPRE LUTANDO PARA O SEGREDO SE MANTER EM OCULTO E SE POSSIVEL QUE EU O ESQUEÇESSE.

 

SOBRETUDO OCORREU O INESPERADO, PARA O MEU PROPRIO ESPANTO FUI TRAIDO PELA PESSOA QUE EU MENOS ESPERAVA. A PESSOA QUE TANTO AMAVA, E MAIS AINDA CONFIAVA DEU ME COMO PAGAMENTO A SUA TRAIÇÃO CRUEL E IMPIEDOSA.

 

CONTANDO A QUEM NUNCA DEVERIA SABER O MEU OCULTO E ERRONEO SEGREDO. ISSO TEM ME CAUSADO DIVERSAS SITUAÇÕES DE ADVERSIDADES, ONDE TODOS OS DIAS TENHO ENFRENTADO GRAVES PROBLEMAS QUE AOS POUCOS ESTÃO ME DESTRUINDO E BREVE ME MATARÃO.

 

JÁ NÃO SOU MAIS O MESMO. NÃO COMO, DURMO TARDE E TARDE ACORDO, E TENHO ME DADO AS BEBIDAS FORTES COMO FAZEM OS AMARGOSOS DE ESPIRITO, E NÃO SEI MAIS O QUE POIS FAREI DIANTE DE TAMANHAS E CONSECUTIVAS ADVERSIDADES.

Pour être informé des derniers articles, inscrivez vous :

Commenter cet article