Sabe

Publié le par Boca de Praga

O PECADO FOI DESCOBERTO, A ABOMINAÇÃO VEIO A TONA, HÓ SENHOR DEUS MISERICORDIOSO, PERDOAI-ME POIS SOU FRACO, E ME DEIXEI ILUDIR COM A VAGA ESPERANÇA DA INIQUIDADE. ELA DESCOBRIU QUE EU A AMO !!!

DIGA-ME POIS COMO VOU CONSEGUIR OLHAR PRA ELA, NÃO TENHO CORAJEM DE OLHAR NOS OLHOS DELA(ENCARALA),SABENDO QUE ELA TEM CONHECIMENTO QUE EU A AMO.
HÓ SENHOR DEUS DOS DESGRAÇADOS EU TENTEI ESQUEÇELA EU JURO QUE TENTEI ESQUEÇELA.

ESTAVA ATÉ CONSEGUINDO E POR FIM EU COMEÇAVA A ACEITAR QUE ELA NUNCA SERIA MINHA, POIS TEM OUTRA PESSOA MAS EU VI ELA SORRIR E ESTRAGOU TUDO.PORQUE EU NÃO CONSIGO APAGAR DA MINHA MENTE AQUELE SORRISO DE LUZ QUE ESTA A ILUMINAR A MINHA VIDA.

HÓ SENHOR DEUS DOS DESGRAÇADOS DESESPERADO PEDI CONSELHO A UMA SABIO QUE ME DISSE QUE EU ESPERASSE POIS O TEMPO TUDO APAGA MAS DESDE QUE ME APAIXONEI POR ELA O TEMPO CONGELOU. HÓ SENHOR DEUS DOS DESGRAÇADOS COMO ISTO FOI ACONTEÇER COMIGO ???

JUSTO EU UM HOMEM EXPERIMENTADO NAS SUAS LEIS E CONHECEDOR DE SEUS JUIZOS E ESTATUTOS, FUI ME APAIXONAR PERDIDAMENTE E TOTALMENTE POR UM AMOR PROIBIDO E PECAMINOSO SENDO UM AMOR TÃO GRANDE QUE TOMOU CONTA DE TODA MINHA VIDA, DE TODO O MEU SER, EU DARIA A MINHA VIDA POR ELA FARIA TUDO PRA TELA, PRA MERECELA.

HÓ SENHOR DEUS DOS DESGRAÇADOS PERDOAI-ME E AJUDAI ME A ESQUEÇELA

Commenter cet article