Eterna amada minha

Publié le par Velho e Ferido Lobo Solitário

Quanto arrependimento sofro em meu coração, amada minha, perdoe me por não estar por perto no momento em que mais precisaste de mim. Estive longe, para que tu fosse feliz ao lado de seu principe, (e para que eu a esqueçesse). Não sabia eu que o tal a abandonara, (Nesse momento a escrever este texto, meu coração se expreme em meu peito pela aflição que lhe é causada, e lagrimas vertem em meu olhar abatido).

 

Prometi a voçe jamais abandonar lhe,e acabei por deixa la só a fazer escolhas aleatórias e ingenuas, (minha amada é ingenua e tola tal qual a cerva do campo). Queria eu estar por perto, devia estar por perto, porque ninguem nesse mundo te ama mais do que eu, mundo é pouco para definir meu amor por ti, eu te amo mais do que o infinito do universo.


Independente do que aconteçer no futuro, das escolhas que fizeres, daquele que escolheres (que bendito o seja), acima de tudo isso. Eu sempre estarei por perto, te protegendo de longe, cuidando de sua segurança e bem estar, como o vizinho, o amigo e oxála o amado.

Pour être informé des derniers articles, inscrivez vous :
Commenter cet article