Noite na escola

Publié le par Velho e Ferido Lobo Solitário

Depois da pior noite da minha vida,tive por consolo uma manhã esperançosa, visando um futuro melhor, a tarde foi um treino preparatorio para a noite que prometia ser boa e agradável.

Bom cá estou... nesse lugar... chegou a noite tal... e não vejo nada de bom a acontecer. Estou sozinho e mesmo quando tento desabafar, se perdem no ar minhas palavras pois ninguém me dá atenção.


Ela muito fala dos seus, (os tais superiores a mim em alguns aspectos); e isso me faz refletir sobre o que realmente vale a pena. Os que se dizem meus amigos me deixaram só, a padecer da dor da culpa que a lembrança do passado me traz, e só a escrever este texto tolo, recheado de palavras néscias de um monstro desprezível a desabafar as suas desilusões, adversidades e muitos pesares.


Não sei mais o que escrever e agora estou a sofrer ainda mais, pois aquela que um dia amei com todas as forças de minha alma, está a falar de seu príncipe (na verdade ainda amo só que agora encontrei alguém que começo a amar, só que ainda não o disse a ela e nem deveras pois ela é prometida a um), e aquele que um dia chamei de amigo (e chamo), a apoia, o elogiando e louvando as qualidades dele, isso tudo em minha frente como uma provocação, (Isso podia ter acabado muito, muito mal). 

 

Novamente sozinho, novamente sofrendo, novamente suportando a dor insuportável, novamente sendo o meu próprio eu. Essa é a minha vida, esse é o meu mundo.

 

 

Pour être informé des derniers articles, inscrivez vous :
Commenter cet article